IVC cria auditoria para pequenas editoras
Modelo visa atender veículos com circulação de até 5 mil exemplares, incluindo edições impressas e digitais
Modelo visa atender veículos com circulação de até 5 mil exemplares, incluindo edições impressas e digitais
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2011 - 10h13
O Instituto Verificador de Circulação (IVC) lança na quinta-feira, 22, uma nova modalidade de auditoria que visa atender micro e pequenos editores de jornais. Batizado de IVC MPE, o modelo irá auditar títulos com circulação de até 5 mil exemplares, tanto impressos quanto digitais. Com a iniciativa, o instituto espera atrair veículos regionais em todo Brasil, contribuindo para melhorar as relações entre editores, agências e anunciantes.
Desenvolvido para atender às necessidades do mercado publicitário, o IVC MPE tem o apoio de entidades representativas como a Associação Nacional de Jornais (ANJ), as Associações de Jornais do Interior (Adjori), a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), além da Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo