Assinar

IVC cria auditoria para pequenas editoras

Buscar

IVC cria auditoria para pequenas editoras

Buscar
Publicidade
Mídia

IVC cria auditoria para pequenas editoras

Modelo visa atender veículos com circulação de até 5 mil exemplares, incluindo edições impressas e digitais


20 de setembro de 2011 - 10h13

O Instituto Verificador de Circulação (IVC) lança na quinta-feira, 22, uma nova modalidade de auditoria que visa atender micro e pequenos editores de jornais. Batizado de IVC MPE, o modelo irá auditar títulos com circulação de até 5 mil exemplares, tanto impressos quanto digitais. Com a iniciativa, o instituto espera atrair veículos regionais em todo Brasil, contribuindo para melhorar as relações entre editores, agências e anunciantes.

Desenvolvido para atender às necessidades do mercado publicitário, o IVC MPE tem o apoio de entidades representativas como a Associação Nacional de Jornais (ANJ), as Associações de Jornais do Interior (Adjori), a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), além da Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom).

Publicidade

Compartilhe

Veja também