Jaime Câmara exalta o Centro-Oeste
Grupo de mídia publica a quarta edição da publicação que reúne informações sobre o agronegócio, indústria e o comércio local
Grupo de mídia publica a quarta edição da publicação que reúne informações sobre o agronegócio, indústria e o comércio local
Bárbara Sacchitiello
20 de abril de 2012 - 9h35
Para mostrar ao mercado publicitário e de negócios todo o potencial de negócios do Estado de Goiás, a Organização Jaime Câmara (grupo de mídia e afiliada da Rede Globo) da região Centro-Oeste, lança a quarta edição do Caminhos Goiás.
Neste ano, a publicação terá como tema central “A Comunicação do Agronegócio”. O lançamento contou com a presença de anunciantes e profissionais de agências da Região Centro-Oeste. O guia traz uma série de informações sobre o potencial do agronegócio, da indústria e do comercia da região e servem como base para o planejamento de ações e estratégias de marketing e de comunicação.
Todas as informações da publicação também estão disponíveis no site, que será atualizado periodicamente pela Organização Jaime Câmara.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo