Jornal do Commercio no Rio chega ao fim

Buscar

Jornal do Commercio no Rio chega ao fim

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal do Commercio no Rio chega ao fim

Grupo Diários Associados também encerrou as atividades do Diário Mercantil


28 de abril de 2016 - 12h48

Nesta sexta-feira, 29, circulará a última edição do Jornal do Commercio no Rio de Janeiro. Além das versões digital e impressa da publicação carioca, o Grupo Diários Associados também decretou o fim do Diário Mercantil.

A decisão é um reflexo da falta de anunciantes, afirmou Mauricio Dinepi, diretor presidente ao Jornal O Dia. “Somos mais uma vítima engolida pela crise que assola o País. Os governos pararam de anunciar e outros não pagaram os anúncios já publicados”, disse.

Fundado pelo francês Pierre Plancher em 1º de outubro de 1827, o Jornal do Commercio foi integrado ao Grupo Diários Associados, de Assis Chateaubriand, em 1959. O JC do Rio de Janeiro era o mais antigo em circulação ininterrupta na América Latina. A Rádio Tupi, outra marca da empresa, foi poupada do encerramento das atividades, diferentemente da Nativa FM, que acabou ano passado.

jornal.jpg

Última edição do Jornal do Commercio circula nesta sexta-feira, 29

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses