LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas

Buscar

LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas

Buscar
Publicidade

Mídia

LinkedIn cria anúncios via mensagens diretas

Marcas poderão criar diálogos automatizados para estabelecer uma relação mais próxima dos usuários


17 de março de 2020 - 12h24

 

De acordo com a plataforma, o uso do serviço de mensageria do LinkedIn quadruplicou nos últimos cinco anos (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira, 17, o Linkedin anunciou um novo formato de publicidade em sua plataforma que permite aos anunciantes enviarem mensagens diretas para os usuários da rede e criar respostas automatizadas a fim de estabelecer um diálogo. Denominado “Anúncio em conversa”, o formato foi criado para que as empresas interajam com possíveis clientes de forma mais pessoal.

As mensagens dos anunciantes só são enviadas quando o usuário estiver online na rede. De acordo com comunicado da plataforma, os anúncios em conversa também podem ser usados para formulários, para geração de leads e acompanhamento de conversões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses