M de Mulher lança novos formatos publicitários
Novidades fazem parte da estratégia de mudança do portal que incluiu novo projeto gráfico e editorial
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Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 1h17
O M de Mulher, portal feminino da Editora Abril, lançou novos formatos de publicidade para acompanhar as mudanças no projeto gráfico e editorial pelas quais passou recentemente. Os anunciantes terão a disposição espaços com visualização em toda a página do portal, como o page colapse, intervenção total e fullscreen, é o formato arroba pushdown e tab expand interferindo parcialmente na página do conteúdo.
Outra novidade é o lançamento do pacote de patrocínio, que além da publicidade inclui chamadas editoriais que podem ser usadas nas fan pages do Facebook ou no site do anunciante, e o logo do anunciante alternando com o logo do portal. O objetivo é que as marcas consigam se fortalecer nas redes sociais.
De acordo com a diretora de redação do M de Mulher, Sandra Soares, após um mês do lançamento do novo projeto, o portal teve faturamento 41% acima da meta na receita de publicidade. “Esse sucesso é o respaldo do mercado publicitário que está em busca de novidade. Temos bons espaços para anunciantes, aliados a um bom conteúdo editorial”, conta.
Para comunicar as novidades, o portal promove uma ação especial para as agências e os anunciantes. O M de Mulher desenvolveu dez modelos de ecobags – as MBags – em uma alusão aos formatos de anúncio que permitem intervenções.
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