M de Mulher lança novos formatos publicitários
Novidades fazem parte da estratégia de mudança do portal que incluiu novo projeto gráfico e editorial
M de Mulher lança novos formatos publicitários
BuscarM de Mulher lança novos formatos publicitários
BuscarNovidades fazem parte da estratégia de mudança do portal que incluiu novo projeto gráfico e editorial
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 1h17
O M de Mulher, portal feminino da Editora Abril, lançou novos formatos de publicidade para acompanhar as mudanças no projeto gráfico e editorial pelas quais passou recentemente. Os anunciantes terão a disposição espaços com visualização em toda a página do portal, como o page colapse, intervenção total e fullscreen, é o formato arroba pushdown e tab expand interferindo parcialmente na página do conteúdo.
Outra novidade é o lançamento do pacote de patrocínio, que além da publicidade inclui chamadas editoriais que podem ser usadas nas fan pages do Facebook ou no site do anunciante, e o logo do anunciante alternando com o logo do portal. O objetivo é que as marcas consigam se fortalecer nas redes sociais.
De acordo com a diretora de redação do M de Mulher, Sandra Soares, após um mês do lançamento do novo projeto, o portal teve faturamento 41% acima da meta na receita de publicidade. “Esse sucesso é o respaldo do mercado publicitário que está em busca de novidade. Temos bons espaços para anunciantes, aliados a um bom conteúdo editorial”, conta.
Para comunicar as novidades, o portal promove uma ação especial para as agências e os anunciantes. O M de Mulher desenvolveu dez modelos de ecobags – as MBags – em uma alusão aos formatos de anúncio que permitem intervenções.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King