Marcas entram no red carpet da Turner

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcas entram no red carpet da Turner

Temporada de premiações do canal, que chega ao seu principal momento na transmissão do Oscar, atrai anunciantes e audiência


9 de fevereiro de 2015 - 8h29

A edição 2015 do Oscar, que ocorre no próximo dia 22, será o ápice do pacote que a Turner considera como o mais importante de sua grade.

Detentora exclusiva dos direitos de transmissão de alguns dos principais prêmios de cinema, TV e da música, a programadora prepara uma cobertura do Oscar incrementada com toques nacionais. “Conforme ganhamos experiência na transmissão desses eventos, vimos a necessidade de adicionar um olhar local, adequando o produto à audiência brasileira”, comenta Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias da Turner.

Para o Oscar, o canal promete novidades nas transmissões personalizadas, que oferece áudios de diferentes temas (humor, moda e cinema) ao público. A apresentação do evento será feita por Domingas Person, com comentário de Rubens Ewald Filho.

Além da festa de gala do cinema, outras dez premiações compõem o pacote de gala da Turner, entre elas o Globo de Ouro, Miss Universo (foto), Grammy e People’s Choice Awards. Para este ano, são patrocinadores do pacote da Turner as marcas Heineken, Riachuelo, o Boticário, Danone e General Motors. “A rapidez com que negociamos o pacote, ainda no ano passado, prova o interesse dos anunciantes em participar desses eventos, que geram boa audiência e forte buzz nas redes sociais”, comenta o executivo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses