Mídia
Marcas entram no red carpet da Turner
Temporada de premiações do canal, que chega ao seu principal momento na transmissão do Oscar, atrai anunciantes e audiência
Temporada de premiações do canal, que chega ao seu principal momento na transmissão do Oscar, atrai anunciantes e audiência
Bárbara Sacchitiello
9 de fevereiro de 2015 - 8h29
A edição 2015 do Oscar, que ocorre no próximo dia 22, será o ápice do pacote que a Turner considera como o mais importante de sua grade.
Detentora exclusiva dos direitos de transmissão de alguns dos principais prêmios de cinema, TV e da música, a programadora prepara uma cobertura do Oscar incrementada com toques nacionais. “Conforme ganhamos experiência na transmissão desses eventos, vimos a necessidade de adicionar um olhar local, adequando o produto à audiência brasileira”, comenta Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias da Turner.
Para o Oscar, o canal promete novidades nas transmissões personalizadas, que oferece áudios de diferentes temas (humor, moda e cinema) ao público. A apresentação do evento será feita por Domingas Person, com comentário de Rubens Ewald Filho.
Além da festa de gala do cinema, outras dez premiações compõem o pacote de gala da Turner, entre elas o Globo de Ouro, Miss Universo (foto), Grammy e People’s Choice Awards. Para este ano, são patrocinadores do pacote da Turner as marcas Heineken, Riachuelo, o Boticário, Danone e General Motors. “A rapidez com que negociamos o pacote, ainda no ano passado, prova o interesse dos anunciantes em participar desses eventos, que geram boa audiência e forte buzz nas redes sociais”, comenta o executivo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses