Marcas que estarão no terceiro MasterChef
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Meio & Mensagem
1 de março de 2016 - 10h57
A Band anunciou nesta terça-feira, 1º, os anunciantes da terceira temporada do reality MasterChef que estreia no próximo dia 15 de março com 25 episódios.
O grupo de marcas apoiadoras do programa é composto por Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, em nota.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente