Marcas que estarão no terceiro MasterChef
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos
Meio & Mensagem
1 de março de 2016 - 10h57
A Band anunciou nesta terça-feira, 1º, os anunciantes da terceira temporada do reality MasterChef que estreia no próximo dia 15 de março com 25 episódios.
O grupo de marcas apoiadoras do programa é composto por Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, em nota.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil