Marcelo Pacheco deixa a ESPN Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcelo Pacheco deixa a ESPN Brasil

Executivo deixa a emissora esportiva após 8 anos de atuação na área comercial; Marcelo Oréfice assume interinamente o cargo


2 de abril de 2015 - 3h50

Atualizada às 16h38

Marcelo Pacheco não é mais o vice-presidente comercial e de vendas da ESPN Brasil. Por decisão da emissora, o executivo desliga-se do canal após oito anos de trabalho, onde desempenhou as funções de diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas, passando, posteriormente, a responder por todos os negócios de publicidade dos canais do grupo no Brasil.

O cargo de Pacheco será ocupado interinamente por Marcelo Oréfice, que foi contratado pela empresa em novembro do ano passado, para liderar a equipe de projetos comerciais offline do canal. O trabalho de Pacheco no canal rendeu ao executivo duas indicações ao Prêmio Caboré, na categoria Profisisonal de Veículo, em 2009 e em 2012.

Outra novidade na ESPN é Sarah Buchwitz, que foi contratada em fevereiro deste ano para liderar a área de marketing dos canais ESPN no Brasil. Com passagens pela PepsiCo e Mondelez, Sarah se reporta diretamente a German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real