Marcelo Pacheco deixa a ESPN Brasil
Executivo deixa a emissora esportiva após 8 anos de atuação na área comercial; Marcelo Oréfice assume interinamente o cargo
Executivo deixa a emissora esportiva após 8 anos de atuação na área comercial; Marcelo Oréfice assume interinamente o cargo
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 3h50
Atualizada às 16h38
Marcelo Pacheco não é mais o vice-presidente comercial e de vendas da ESPN Brasil. Por decisão da emissora, o executivo desliga-se do canal após oito anos de trabalho, onde desempenhou as funções de diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas, passando, posteriormente, a responder por todos os negócios de publicidade dos canais do grupo no Brasil.
O cargo de Pacheco será ocupado interinamente por Marcelo Oréfice, que foi contratado pela empresa em novembro do ano passado, para liderar a equipe de projetos comerciais offline do canal. O trabalho de Pacheco no canal rendeu ao executivo duas indicações ao Prêmio Caboré, na categoria Profisisonal de Veículo, em 2009 e em 2012.
Outra novidade na ESPN é Sarah Buchwitz, que foi contratada em fevereiro deste ano para liderar a área de marketing dos canais ESPN no Brasil. Com passagens pela PepsiCo e Mondelez, Sarah se reporta diretamente a German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento