MasterChef volta ao ar com 15 marcas
Nova temporada de competição de cozinheiros profissionais mantém bom desempenho comercial do reality da Band
Nova temporada de competição de cozinheiros profissionais mantém bom desempenho comercial do reality da Band
Bárbara Sacchitiello
5 de setembro de 2017 - 9h59
Sucesso de audiência – e também comercial – o MasterChef praticamente não deixa mais a programação da Band. Duas semanas após o encerramento da quarta edição da competição de amadores, a emissora já estreia, no próximo dia 5, mais uma temporada do MasterChef Profissionais.
O programa, feito em parceria com o Discovery Home & Health, reunirá 16 cozinheiros profissionais para serem avaliados pelos jurados Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.A segunda temporada do MasterChef Profissionais terá 14 episódios e, mais uma vez, conta com um time importante de marcas. Patrocinam a atração a Caixa, Unilever (Cif), Sky, Cacau Show, Itaipava, Carrefour, TIM, Camil, União e Knorr. A OLX adquiriu o top de 5 segundos e as marcas Gallo, Barilla, Emirates e Tramontina farão ações de merchandising nos episódios.
*Atualizado em 14/9 para inclusão da Caixa entre os patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital