Mídia

MasterChef volta ao ar com 15 marcas

Nova temporada de competição de cozinheiros profissionais mantém bom desempenho comercial do reality da Band

i 5 de setembro de 2017 - 9h59

Cozinheiros profissionais se enfrentam em nova temporada da competição (Crédito: Divulgação/Band)

Sucesso de audiência – e também comercial – o MasterChef praticamente não deixa mais a programação da Band. Duas semanas após o encerramento da quarta edição da competição de amadores, a emissora já estreia, no próximo dia 5, mais uma temporada do MasterChef Profissionais.

O programa, feito em parceria com o Discovery Home & Health, reunirá 16 cozinheiros profissionais para serem avaliados pelos jurados Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

A segunda temporada do MasterChef Profissionais terá 14 episódios e, mais uma vez, conta com um time importante de marcas. Patrocinam a atração a Caixa, Unilever (Cif), Sky, Cacau Show, Itaipava, Carrefour, TIM, Camil, União e Knorr. A OLX adquiriu o top de 5 segundos e as marcas Gallo, Barilla, Emirates e Tramontina farão ações de merchandising nos episódios.

*Atualizado em 14/9 para inclusão da Caixa entre os patrocinadores.