Assinar

MasterChef volta ao ar com 15 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef volta ao ar com 15 marcas

Nova temporada de competição de cozinheiros profissionais mantém bom desempenho comercial do reality da Band


5 de setembro de 2017 - 9h59

Cozinheiros profissionais se enfrentam em nova temporada da competição (Crédito: Divulgação/Band)

Sucesso de audiência – e também comercial – o MasterChef praticamente não deixa mais a programação da Band. Duas semanas após o encerramento da quarta edição da competição de amadores, a emissora já estreia, no próximo dia 5, mais uma temporada do MasterChef Profissionais.

O programa, feito em parceria com o Discovery Home & Health, reunirá 16 cozinheiros profissionais para serem avaliados pelos jurados Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

A segunda temporada do MasterChef Profissionais terá 14 episódios e, mais uma vez, conta com um time importante de marcas. Patrocinam a atração a Caixa, Unilever (Cif), Sky, Cacau Show, Itaipava, Carrefour, TIM, Camil, União e Knorr. A OLX adquiriu o top de 5 segundos e as marcas Gallo, Barilla, Emirates e Tramontina farão ações de merchandising nos episódios.

*Atualizado em 14/9 para inclusão da Caixa entre os patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também