Grupo desenvolve métricas de out-of-home

Buscar

Grupo desenvolve métricas de out-of-home

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo desenvolve métricas de out-of-home

Grandes empresas do setor reúnem-se para criar medição padrozinada para mídia exterior


15 de janeiro de 2015 - 12h21

Empresas especializadas em mídia out-of-home trabalham para desenvolver o primeiro método padronizado de métricas de audiência para out-of-home digital. APG|SGA, Clear Channel, Exterion Media e JCDecaux são as empresas envolvidas com o objetivo de entregar aos anunciantes medidas dos benefícios e desempenho global de campanhas digitais, além de usar essas informações para planejamento.

O estudo será desenvolvido por um especialista em pesquisa de cada uma das empresas envolvidas. O projeto deve ser concluído ainda em 2015, ano em que o setor tem crescimento previsto de 21%.

Os resultados serão disponibilizados para os comitês de métricas de audiência out-of-home em todo o mundo para que tenham a oportunidade de rever e decidir se os resultados são aceitáveis para integrá-los em seus sistemas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses