Crescem inserções de marca pré-Black Friday
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
O número de inserções publicitárias para a Black Friday de 2022 superou a quantidade de 2021 em 20%. O dado é referente a um levantamento realizado pela Tunad.
Valor de investimento para a Black Friday é menor (Crédito: Shutterstock)
A pesquisa também mostra que apesar do ganho, o investimento total dos anunciantes está 30% abaixo do que visto em 2021.
A verba dos anunciantes migrou da TV aberta nacional para a TV por assinatura e TV aberta geolocalizada.
As marcas que mais investiram no período anterior à data comercial foram: Mercado Livre (RS$ 3,6 milhões), Casas Bahia (R$ 1,38 milhão) e Uninove (R$ 1,31 milhão).
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies