Assinar

Crescem inserções de marca pré-Black Friday

Buscar

Crescem inserções de marca pré-Black Friday

Buscar
Publicidade
Mídia

Crescem inserções de marca pré-Black Friday

Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura


21 de novembro de 2022 - 6h00

O número de inserções publicitárias para a Black Friday de 2022 superou a quantidade de 2021 em 20%. O dado é referente a um levantamento realizado pela Tunad.

 

Valor de investimento para a Black Friday é menor (Crédito: Shutterstock)

Valor de investimento para a Black Friday é menor (Crédito: Shutterstock)

A pesquisa também mostra que apesar do ganho, o investimento total dos anunciantes está 30% abaixo do que visto em 2021.

A verba dos anunciantes migrou da TV aberta nacional para a TV por assinatura e TV aberta geolocalizada.

As marcas que mais investiram no período anterior à data comercial foram: Mercado Livre (RS$ 3,6 milhões), Casas Bahia (R$ 1,38 milhão) e Uninove (R$ 1,31 milhão).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio