Assinar

Mídia Master debate renascimento da mídia

Buscar

Mídia Master debate renascimento da mídia

Buscar
Publicidade
Mídia

Mídia Master debate renascimento da mídia

Dinâmicas e programação são inspiradas no conceito do prisma, que, a partir de uma luz, gera novas cores


29 de abril de 2022 - 17h20

Confirmado para os dias 2 e 3 de maio no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, a edição de 2022 do Mídia Master leva o tema “O Renascimento da Mídia”, com o objetivo de traçar um paralelo com o período histórico do Renascimento, que se caracterizou como uma transição entre eras e união entre a ebulição intelectual e tecnológica, com a transformação do setor de mídia, que vive novos paradigmas digitais, infraestrutura tecnológica e a emergência dos conceitos de Web3, Metaverso, Creators, Blockchain, Crypto Finance, NFTs e DAOs.

 

Evento é realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Desta vez, as dinâmicas criadas por Erlana Castro, estrategista e professora da Fundação Dom Cabral, são inspiradas no prisma de Isaac Newton. O tema principal da conversa é apresentado por um keynote e, em seguida, três painelistas trazem uma abordagem diferente para aquele tema. Depois disso, Ernala, que estará na mediação, sorteará um membro da plateia para opinar sobre. Ao final, os presentes serão convidados a compartilhar seu novo prisma sobre tudo debatido, como a perspectiva ajudará nos negócios e quais são os desafios de aplicação. Essas respostas serão reunidas para gerar insights posteriormente. Erlana ainda levará aos painelistas perguntas da plateia.

Ao todo, serão discutidos quatro temas: Web 3.0, Metaverso, Operação e Criação de Valor. Cada debate dura duas horas. “O prisma representa essa ideia de uma luz que abre espaço para outras cores. Um tema que abre outras questões a serem abordadas. Queremos trazer as discussões para o público”, propõe.

Alguns dos palestrantes confirmados são: o professor de inovação e empreendedorismo da Fundação Dom Cabral, Marcelo Nakagawa; Ana Paula Passareli, CEO e fundadora da Brunch; Juan Pablo D. Boeira, CEO da AAA Inovação; o filósofo e teólogo Zeca de Mello; a professora e especialista em diversidade e direitos humanos Pâmela Guimarães; Amanda Graciano, sócia e head de relações corporativas da Fisher Venture Builder; Malu Antonio, gerente de storytelling e conteúdo da Stellantis para a América do Sul; e a diretora e fundadora da ASAS.BR.COM, Paula Trabulsi.

O evento deste ano conta com patrocínio do Grupo Bandeirantes, Eletromídia, Google, Neooh, PlutoTV, Taboola, Twitch e UOL.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo