MidiaOffice chega ao mercado
Empresa oferece soluções editoriais e de comercialização de veículos e projetos especiais
Empresa oferece soluções editoriais e de comercialização de veículos e projetos especiais
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 9h43
Começa a operar no mercado a MidiaOffice e, entre seus primeiros trabalhos, a empresa já lança um caderno de conteúdo customizado a ser veiculado no Estadão no mês que vem, sobre O Brasil Inovador. Julio Cesar Ferreira (ex-Brasil Econômico, Antena 1 e Estadão entre outras) é o proprietário da MidiaOffice e afirmou que tem feito parceria com outras empresas de comunicação. Para os cadernos especiais nos jornais, conta, trabalha junto do jornalista Dirceu Brisola, com quem criou a PEC (Projetos Especiais de Comunicação). “O resultado do primeiro projeto já é bastante positivo, tanto editorial quanto comercialmente”, afirma Ferreira.
A empresa também comercializa publicidade para jornais e revistas dirigidos aos formadores de opinião, como as revistas ESPM e Jornalismo ESPM, além do Jornal da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Revista DOM, da Fundação Dom Cabral. Além disso, edita revistas customizadas para empresas e produtos editoriais para web.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix