Mídia
Minha Vida faz “maratona executiva”
Portal leva executivos de marketing de marcas como LG e Unilever para desafio na Flórida
Portal leva executivos de marketing de marcas como LG e Unilever para desafio na Flórida
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 10h37
Por Rúvila Avelino
Altos executivos de algumas das maiores empresas brasileiras terão representantes na Walt Disney World Marathon Weekend 2015. Diretores de marketing de cinco companhias foram convidados pelo Minha Vida, portal de saúde e bem-estar, para participar da maratona. Benni Boruchowski (Boehringer), Tatiana Miana (Johnson & Johnson), Bárbara Toscano (LG), Ronaldo Celestino (Porto Seguro) e Priscila Metzker (Unilever) aceitaram o desafio e estão se preparando para a corrida, que é realizada em janeiro de 2015, na Flórida, Estados Unidos. O projeto brasileiro tem parceiros como Fleury Medicina e Saúde, Bodytech e Run&Fun.
O convite nasceu como uma proposta de promover saúde e bem-estar entre alguns clientes do portal. “Queríamos realizar um projeto com esse mesmo conceito. Surgiu a ideia de tentar melhorar a vida dessas pessoas por meio do exercício físico”, explica Daniel Freixo, diretor comercial do Minha Vida, que está no ar há dez anos. Entre os corredores, três foram selecionados em março deste ano durante o Marketing Network Brasil (MNB), evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem para promover a troca de ideias entre influentes profissionais da área.
Cada um dos cinco participantes escolheu uma meta, entre meia maratona, maratona e o desafio “Dunga” (Dopey Challenge) — que consiste em quatro dias de corrida, com distâncias variadas. Os profissionais já fizeram avaliação física, exames médicos e começaram os treinos diários. A rotina dos maratonistas até a prova pode ser acompanhada no site, com divulgação de fotos, vídeos, reportagens e infográficos. “Atualmente temos18 milhões de usuários cadastrados no site. Queremos atingi-los”, conta Freixo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses