Mix leva atrações para a praia de Maresias
Arena Mix tem patrocínio das marcas Coca-Cola, Doritos e Devassa
Arena Mix tem patrocínio das marcas Coca-Cola, Doritos e Devassa
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2012 - 9h41
As areias de Maresias serão o palco do Grupo Mix até o final deste verão. Chamado de Arena da Mix, um espaço especial foi criado para a temporada e servirá como ponto de encontro para os jovens frequentadores das praias, sendo usado também para a gravação das atrações especiais da Mix TV e também para as promoções da Rádio Mix.
Dentro do espaço será possível acessar a internet, tirar fotos, assistir a shows e brincar em um trampolim construído no local. As marcas Coca-Cola, Doritos e Devassa são as patrocinadoras da Arena da Mix, oferecendo também atividades especiais para quem estiver presente. O espaço continuará montado até o dia 12 de fevereiro e funcionará sempre de quinta-feira a sábado.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas