Mídia
Mobile britânico cresce 96% em 2014
Projeção do eMarketer aponta setor como motor do digital, que deverá chegar a quase 50% de share do mercado neste ano
Projeção do eMarketer aponta setor como motor do digital, que deverá chegar a quase 50% de share do mercado neste ano
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 2h59
Relatório recente do eMarketer estima que o investimento em mídia digital mobile vai crescer 96% no Reino Unido até o fim deste ano, chegando a US$ 3,43 bilhões. Segundo o instituto, o share de investimentos em mobile deverá saltar de 7,3% em 2013 para 13,4% neste ano.
Mobile deverá representar 30% de todos os investimentos digitais no ano, puxando para cima todo o setor, que poderá alcançar quase 50% de todo share publicitário da região. O mercado britânico já representa um dos maiores exemplos internacionais de desenvolvimento publicitário digital.
Em segundo lugar deverá vir TV, com 24,6% de share, seguido de impressos, com 18,6%. Segundo o estudo, o mercado de revistas e jornais do Reino Unido deverá perder cerca de US$ 473,64 milhões de receita publicitária até 2018.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos