Moonshot Pictures e Galápagos Jogos fazem parceria

Buscar

Moonshot Pictures e Galápagos Jogos fazem parceria

Buscar
Publicidade

Mídia

Moonshot Pictures e Galápagos Jogos fazem parceria

Produtora poderá utilizar os jogos da Galápagos em suas produções, assim como, as duas empresas criarão jogos juntas


27 de fevereiro de 2020 - 6h00

(Crédito: divulgação)

Responsável por séries como Sessão de Terapia, Aeroporto: Área Restrita, The Taste Brasil, e filmes como Última Parada 174, Eliana e o Segredo dos Golfinhos e Magal e os Formigas, a produtora audiovisual, Moonshot Pictures, se une à Galápagos Jogos, editora brasileira de jogos de mesa, como Dixit, 7 Wonders, Ticket to Ride e Black Stories. A parceria tem o objetivo de ampliar, de forma criativa, o desenvolvimento de negócios entre as duas empresas de entretenimento.

“É uma via de mão dupla, que se abre tanto para desenvolvermos conteúdo para filmes e séries com as propriedades da Galápagos, quanto para criarmos juntos jogos que tragam outra experiência de entretenimento para o público que assiste aos filmes e séries da Moonshot”, comenta Roberto d’Avila, diretor da produtora.

Além disso, de acordo com o profissional, a Moonshot terá direito de utilizar, de forma ilimitada, as dinâmicas dos jogos da Galápagos em suas produções de não-ficção. “As transformações aceleradas na indústria do entretenimento demandam cada vez mais inovação, tanto de negócios quanto no desenvolvimento criativo”, analisa Roberto, reforçando que, para a produtora, também é positivo ter parcerias com criadores de conteúdo, agentes literários e editoras dos mais diversos universos temáticos.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses