Assinar

MPB FM estreia programa esportivo

Buscar
Publicidade
Mídia

MPB FM estreia programa esportivo

Com o fim da rádio Oi, equipe muda de emissora no Rio de Janeiro


23 de janeiro de 2012 - 5h21

A antiga equipe do Rock Bola, que era transmitido pela rádio Oi FM (102,9 Mhz), no Rio de Janeiro, estreia seu novo programa nesta segunda-feira 23 pela MPB FM (90,3 Mhz). Com o fim da Oi, em 31 de dezembro de 2011, a atual Rádio Verão mantém o programa Rock Bola. 

O sexteto formado por Alexandre Araujo, Tavares, Waguinho, Lopes Maravilha, Toni Platão e BB Monstro será responsável por ocupar a grade da rádio carioca de segunda a sexta das 20h às 21h. Ainda sem nome definido, o time de jornalistas é conhecido por misturar conteúdo esportivo e humor.

Desde o dia 16 de janeiro, a rádio está com uma enquete em seu site para que os ouvintes escolham o nome da nova atração. A votação termina na sexta-feira 27. Na primeira semana, o programa será apresentado sem nome. Além de aceitar diferentes sugestões, alguns nomes já são cogitados como Gato de Bolas, Pop Bola, Nhoque Bola e Talk Show de Bola.

Esse será o primeiro programa esportivo da MPB FM, que vai apostar na interatividade como forte atraente.

Depois de sete anos de operação, o sinal da rádio Oi FM foi substituído pelo da Rádio Verão (ambas pertencentes ao Grupo Bel de Comunicação). Isso porque a operadora de telefonia Oi decidiu não renovar o contrato com o Grupo Bel para manter a rádio customizada.

Leia também:

– O fim da rádio Oi FM no dial

– Oi concentra plataforma de música na internet
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo