Multishow aposta alto no Vai Que Cola
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Teresa Levin
8 de julho de 2013 - 9h45
O humorístico Vai Que Cola, que estreia nesta segunda-feira, 8, é a grande aposta do ano do Multishow. O programa recebeu o maior investimento que o canal já fez em uma produção individual.
A sitcom tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Fernando Caruso e Samantha Shmutz e irá ao ar diariamente, ampliando a faixa humorística do canal da Globosat.
Uma campanha publicitária será veiculada em julho e agosto divulgando a nova atração. Ela inclui comerciais de 30 segundos nos canais Universal, Megapix, Canal Brasil, Globo News, SporTV, GNT e Viva, além de salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo. A mídia exterior envolverá ainda todo o ABC paulista e a cidade de Belo Horizonte. O programa é fruto de uma parceria com a Conspiração.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King