NBC estreia Smash em streaming antes da TV
O piloto da nova série estará disponível a partir da próxima semana para download gratuito no iPad, na Amazon e em outros serviços online
O piloto da nova série estará disponível a partir da próxima semana para download gratuito no iPad, na Amazon e em outros serviços online
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2012 - 9h39
Uma das grandes redes de TV dos EUA, a NBC acaba de mudar a estratégia de estreia de séries. Smash, o novo seriado da emissora, chegará na próxima segunda-feira, 23, para serviços online como o iTunes (Apple), o Amazon Instant Video, Vudu, Xbox, PlayStation e Samsung Media Hub.
Smash é um show musical ao estilo Broadway e a estreia oficial na NBC acontecerá no dia 6 de fevereiro. O programa é protagonizado pela ex-participante do American Idol Katharine McPhee e também tem Debra Messing (Will & Grace) e Angelica Huston (Família Adams, a Honra do Poderoso Prizzi). A aposta no novo seriado é grande: durante o Globo de Ouro, que foi ao ar pela NBC nos EUA, a rede fez uma série de chamadas. E durante o Super Bowl, a emissora, certamente, fará chamadas ostensivas para Smash.
O piloto para streaming de vídeo estará disponível a partir da próxima semana e, posteriormente, assim como fez com Glee, a NBC deve lançar downloads digitais e álbuns da trilha sonora do programa.
Compartilhe
Veja também
Como The White Lotus está usando parcerias para expandir fanbase
Max pretende que terceira temporada da série seja vista globalmente, conforme o streaming cresce no âmbito internacional
Blue Connections apresentará pesquisa inédita Bússola de Marketing
CEO do Grupo Croma, Edmar Bulla debaterá dados da pesquisa junto a Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo