Neooh e RZK Digital expandem presença em terminais brasileiros
Empresas passam a operar a mídia OOH em rodoviárias do Rio e Belo Horizonte e também em dez terminais urbanos da capital paulista, respectivamente
Neooh e RZK Digital expandem presença em terminais brasileiros
BuscarNeooh e RZK Digital expandem presença em terminais brasileiros
BuscarEmpresas passam a operar a mídia OOH em rodoviárias do Rio e Belo Horizonte e também em dez terminais urbanos da capital paulista, respectivamente
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2022 - 13h10
Terminal Rodoviário de Belo Horizonte terá os espaços de mídia out-of-home comercializados pela Neooh (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 22/11, às 15h29
A Neooh e a RZK Digital, duas empresas de out-of-home, anunciaram a expansão de sua atuação em terminais de ônibus do Brasil.
Desde o início deste mês, a Neooh passou a administrar os ativos de out-of-home de dois outros terminais rodoviários do Brasil. O Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, gerido pela Tergip, e o Novo Rio, na capital fluminense, passaram a ser suas instalações de telas de OOH administradas e comercializadas pela empresa.
Esses dois terminais rodoviários somam-se aos outros 60 que compõem o portfólio da empresa. Entre eles, está o Terminal Rodoviário do Tietê, o maior da região da América Latina.
RZK Digital passa a operar em mais 10 terminais de ônibus da região da Zona Sul de São Paulo (Crédito: Divulgação)
Já a RZK Digital, que iniciou sua atuação no mercado brasileiro há pouco mais de um ano, assume a publicidade da mídia digital out-of-home de outros 10 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.
A empresa irá instalar 200 telas na área do Bloco Sul da cidade, que compreende os terminais Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha.
Com o novo contrato, a RZK passará a atuar em 22 terminais na região da Grande São Paulo. A expectativa da empresa é que os novos pontos estejam implementados até o fim do ano. De acordo com seu projeto de expansão, a RZK Digital pretende alcançar a marca de 662 telas, distribuídas em 41 terminais.
Compartilhe
Veja também
Band atrai 12 patrocinadores na 12ª temporada do MasterChef Brasil
Talent show volta ao ar no próximo dia 27, com os jurados se revezando na função de apresentadores
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama