Mídia
Neooh lança projeto de open innovation para OOH
Objetivo é incentivar empresas a compartilharem projetos e soluções inovadoras para o segmento de OOH
Neooh lança projeto de open innovation para OOH
BuscarNeooh lança projeto de open innovation para OOH
BuscarObjetivo é incentivar empresas a compartilharem projetos e soluções inovadoras para o segmento de OOH
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2020 - 15h06
A empresa de out-of-home Neooh lança um programa de inovação aberta (open innovation) para coletar e compartilhar ideias para o setor. A empresa vai atuar proativamente na pesquisa e busca global por soluções para o mercado de out-of-home.
Com o nome de Neooh Beta Conect, o projeto foi desenvolvido em parceria com a consultoria Beta-i, sediada em Portugal.
O projeto vai buscar soluções para o segmento em três áreas de atuação: softwares diferenciados para digital signage, mensuração de audiência e soluções de conteúdo. As propostas de soluções devem ser encaminhadas diretamente ao site do projeto.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos