Net seleciona projetos de séries de TV
Segunda edição do concurso NetLABTV irá escolher oito projetos de conteúdo para a TV por assinatura
Segunda edição do concurso NetLABTV irá escolher oito projetos de conteúdo para a TV por assinatura
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 9h59
Para estimular a criação e o desenvolvimento de séries nacionais para a TV por assinatura, a Net realizada a segunda edição do NetLABTV, um prometo que irá premiar as novas ideias do segmento audiovisual. Realizado com apoio da Casa Redonda Cultural, o projeto irá escolher quatro projetos de ficção e quatro de não-ficção.
Podem participar roteiristas, escritores e dramaturgos de todo o Brasil. O regulamento completo do NetLABTV e as instruções para a inscrição estão disponíveis no site oficial do projeto. No ano passado, a iniciativa recebeu um total de 1,8 mil inscrições.
Uma comissão julgadora irá analisar todos os projetos selecionados e haverá, também, uma votação popular. Cada vencedor irá receber uma verba para a execução do projeto (R$ 15 mil para os roteiros de ficção e R$ 10 mil para os de não-ficção) além de consultoria de roteiro e laboratório para aprimoramento do projeto. A Net também irá auxiliar os autores dos projetos vencedores a apresenta-los às produtoras independentes e aos canais de TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King