Mídia
Netflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
Nova edição de pesquisa feita pela plataforma Just Watch aponta que HBO Max, Star+ e AppleTV avançaram no segundo trimestre do ano
Netflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
BuscarNetflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
BuscarNova edição de pesquisa feita pela plataforma Just Watch aponta que HBO Max, Star+ e AppleTV avançaram no segundo trimestre do ano
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 6h10
Mesmo que a Netflix mantenha a soberania no market share dos serviços de streaming, HBO Max, Star+ e Apple TV+ avançaram no segundo trimestre deste ano.
Uma nova edição de um estudo da plataforma Just Watch identificou, entre os subscription based video on demand (SVODs), que a Netflix tem 29% do market share no Brasil.
Depois, estão Prime Video (19%) e Disney+ (14%).
Em relação ao trimestre anterior, HBO Max, Star+ e Apple TV+ conquistaram 1% de participação, enquanto Netflix e Disney+ registraram queda.
Compartilhe
Veja também
O que os líderes procuram em um profissional de mídia?
Pesquisa da Kantar Ibope Media, com mais de mil líderes em 53 mercados, revela perfil procurado pelas companhias
A Fazenda estreia com 6 marcas e quer pulverizar conversas nas redes sociais
Edição de 2024 do principal reality show da Record estreia na segunda-feira, 16, com a ideia de levar o engajamento que antes era mais concentrado no X a outras plataformas