New York Times libera acesso aos vídeos
A partir desta terça-feira 23, todos os vídeos estarão disponíveis para qualquer usuário assistir, ilimitado
A partir desta terça-feira 23, todos os vídeos estarão disponíveis para qualquer usuário assistir, ilimitado
Meio & Mensagem
23 de abril de 2013 - 12h05
Há mais de dois anos oferecendo conteúdo fechado em seu site, o New York Times anunciou nesta terça-feira, em comunicado à imprensa, que todos os vídeos disponíveis no site e no aplicativo para mobile podem ser assistidos ilimitadamente, a partir desta terça-feira 23.
Os vídeos podem ser assistidos sem que sejam computados aos dez artigos limites do mês graças a uma parceria com a Acura e a Microsoft. Denise Warren, vice-presidente executivo de produtos digitais e serviços do grupo do NY Times afirmou no comunicado que: "À medida que continuamos a contar histórias através de vídeo e aumentar as nossas ofertas, queremos garantir que os usuários possam assistir a NYTimes.com e explorar o nosso conteúdo em vídeo com facilidade. Somos gratos a Acura e a Microsoft por fornecer o apoio que precisamos para continuar a expandir nosso conteúdo de vídeo qualificado e entregá-lo à nossa audiência NYTimes.com ".
Quando lançada, em março de 2011, a versão digital limitou a 20 artigos – atualmente 10 – (incluindo notícias, reportagens e vídeos) gratuitos por mês. Ultrapassado esse limite, o usuário deve pagar.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King