New York Times libera acesso aos vídeos
A partir desta terça-feira 23, todos os vídeos estarão disponíveis para qualquer usuário assistir, ilimitado
A partir desta terça-feira 23, todos os vídeos estarão disponíveis para qualquer usuário assistir, ilimitado
Meio & Mensagem
23 de abril de 2013 - 12h05
Há mais de dois anos oferecendo conteúdo fechado em seu site, o New York Times anunciou nesta terça-feira, em comunicado à imprensa, que todos os vídeos disponíveis no site e no aplicativo para mobile podem ser assistidos ilimitadamente, a partir desta terça-feira 23.
Os vídeos podem ser assistidos sem que sejam computados aos dez artigos limites do mês graças a uma parceria com a Acura e a Microsoft. Denise Warren, vice-presidente executivo de produtos digitais e serviços do grupo do NY Times afirmou no comunicado que: "À medida que continuamos a contar histórias através de vídeo e aumentar as nossas ofertas, queremos garantir que os usuários possam assistir a NYTimes.com e explorar o nosso conteúdo em vídeo com facilidade. Somos gratos a Acura e a Microsoft por fornecer o apoio que precisamos para continuar a expandir nosso conteúdo de vídeo qualificado e entregá-lo à nossa audiência NYTimes.com ".
Quando lançada, em março de 2011, a versão digital limitou a 20 artigos – atualmente 10 – (incluindo notícias, reportagens e vídeos) gratuitos por mês. Ultrapassado esse limite, o usuário deve pagar.
Compartilhe
Veja também
Justiça do EUA determina que Google divida seu negócio de publicidade
Em mais uma etapa do julgamento da gigante de tecnologia, departamento de justiça exige que companhia venda sua plataforma de comercialização de anúncios a publishers
As estratégias por trás do inédito Masterchef Creators
Parceria inédita entre Youtube e Endemol aposta em uma versão mais dinâmica do talent show, investindo em presença digital