Novabrasil apresenta nova marca
Reposicionamento e campanha da rede de rádio focada em MPB foram criados pela agência Mestiça
Reposicionamento e campanha da rede de rádio focada em MPB foram criados pela agência Mestiça
Meio & Mensagem
4 de junho de 2019 - 17h45
A Novabrasil, rádio de rádio dedicada à Música Popular Brasileira (MPB), apresenta um reposicionamento de marca, criado pelo agência Mestiça. O rebranding inclui nova identidade visual, constituída de linhas e cores que procuram refletir a brasilidade da empresa, e campanha publicitária, distribuída pela programação e em plataformas digitais da emissora, mobiliário urbano e mídia impressa. Segundo a empresa, o objetivo é alinhar a Novabrasil às tendências do mercado e acompanhar as preferência de sua audiência.
A Novabrasil está presente em Aracaju, Birigui (SP), Brasília, Campinas (SP), Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina. Em 2018, a empresa realizou mais de 15 eventos proprietários e lançou o Estúdio Êne, núcleo de novos negócios e projetos especiais com foco em soluções de comunicação.
*Crédito da foto no topo: Davizro/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King