Novabrasil apresenta nova marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Novabrasil apresenta nova marca

Reposicionamento e campanha da rede de rádio focada em MPB foram criados pela agência Mestiça


4 de junho de 2019 - 17h45

A Novabrasil, rádio de rádio dedicada à Música Popular Brasileira (MPB), apresenta um reposicionamento de marca, criado pelo agência Mestiça. O rebranding inclui nova identidade visual, constituída de linhas e cores que procuram refletir a brasilidade da empresa, e campanha publicitária, distribuída pela programação e em plataformas digitais da emissora, mobiliário urbano e mídia impressa. Segundo a empresa, o objetivo é alinhar a Novabrasil às tendências do mercado e acompanhar as preferência de sua audiência.

O rebranding da Novabrasil foi desenvolvido pela agência Mestiça (crédito: divulgação)

A Novabrasil está presente em Aracaju, Birigui (SP), Brasília, Campinas (SP), Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina. Em 2018, a empresa realizou mais de 15 eventos proprietários e lançou o Estúdio Êne, núcleo de novos negócios e projetos especiais com foco em soluções de comunicação.

*Crédito da foto no topo: Davizro/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos