Assinar

Novo Criança Esperança tem Omo como cotista máster

Buscar

Novo Criança Esperança tem Omo como cotista máster

Buscar
Publicidade
Mídia

Novo Criança Esperança tem Omo como cotista máster

Campanha de 2020 só vai aceitar doações corporativas; público poderá participar enviando vídeos de incentivo às colaborações


10 de setembro de 2020 - 6h00

Na 35ª edição do Criança Esperança da Globo, a Omo, marca de sabão em pó da Unilever, entrou como patrocinadora máster. A marca é a primeira a se unir a edição 2020 da campanha. “Acreditamos que esse é o momento para mostrarmos que o poder do coletivo é a melhor forma para superar os desafios. A parceria Omo e Criança Esperança é justamente sobre isso, sobre unir esforços para que o impacto positivo seja multiplicado”, disse Eduardo Campanella, VP de marketing da Unilever, em comunicado.

 

Edição ajudará 111 projetos escolhidos por edital da Unesco (Crédito: Divulgação/Globo)

A arrecadação de doações já começou no sábado, 5. Desta vez, as doações serão feitas por empresas interessadas a unir seu propósito com o do Criança Esperança e beneficiar 111 projetos selecionados. Eles estão listados no site da campanha. O público também pode participar, mas doando vídeos de até 15 segundos, convidando novas empresas a colaborarem.

O show será transmitido em 28 de setembro. A apresentação estará por conta de Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga e apresentações musicais.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também