Novo Criança Esperança tem Omo como cotista máster
Campanha de 2020 só vai aceitar doações corporativas; público poderá participar enviando vídeos de incentivo às colaborações
Novo Criança Esperança tem Omo como cotista máster
BuscarNovo Criança Esperança tem Omo como cotista máster
BuscarCampanha de 2020 só vai aceitar doações corporativas; público poderá participar enviando vídeos de incentivo às colaborações
Na 35ª edição do Criança Esperança da Globo, a Omo, marca de sabão em pó da Unilever, entrou como patrocinadora máster. A marca é a primeira a se unir a edição 2020 da campanha. “Acreditamos que esse é o momento para mostrarmos que o poder do coletivo é a melhor forma para superar os desafios. A parceria Omo e Criança Esperança é justamente sobre isso, sobre unir esforços para que o impacto positivo seja multiplicado”, disse Eduardo Campanella, VP de marketing da Unilever, em comunicado.
A arrecadação de doações já começou no sábado, 5. Desta vez, as doações serão feitas por empresas interessadas a unir seu propósito com o do Criança Esperança e beneficiar 111 projetos selecionados. Eles estão listados no site da campanha. O público também pode participar, mas doando vídeos de até 15 segundos, convidando novas empresas a colaborarem.
O show será transmitido em 28 de setembro. A apresentação estará por conta de Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga e apresentações musicais.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King