O fico de Marcelo de Carvalho
Após boatos de que deixaria sua parte na emissora, vice-presidente da RedeTV faz planos para a área comercial e almeja um cenário mais competitivo na mídia nacional
Após boatos de que deixaria sua parte na emissora, vice-presidente da RedeTV faz planos para a área comercial e almeja um cenário mais competitivo na mídia nacional
Bárbara Sacchitiello
27 de setembro de 2011 - 9h21
Após meses de boatos e especulações sobre sua saída da RedeTV, Marcelo de Carvalho disse que fica. Detentor de 30% de participação na emissora de Amílcare Dallevo, o vice-presidente da emissora agora encabeça um processo de reestruturação da área comercial que tem, por objetivo, sustentar o crescimento de dois dígitos que acompanha a RedeTV em seus quase 12 anos de existência.
Nesta entrevista, ele destaca a essência alternativa da emissora, a importância em adotar uma tecnologia de ponta no operacional e aposta em um futuro cenário de desconcentração de audiência na TV aberta. E aproveita, também, para afastar, definitivamente, qualquer boato sobre sua saída da casa
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo