O fico de Marcelo de Carvalho
Após boatos de que deixaria sua parte na emissora, vice-presidente da RedeTV faz planos para a área comercial e almeja um cenário mais competitivo na mídia nacional
Após boatos de que deixaria sua parte na emissora, vice-presidente da RedeTV faz planos para a área comercial e almeja um cenário mais competitivo na mídia nacional
Bárbara Sacchitiello
27 de setembro de 2011 - 9h21
Após meses de boatos e especulações sobre sua saída da RedeTV, Marcelo de Carvalho disse que fica. Detentor de 30% de participação na emissora de Amílcare Dallevo, o vice-presidente da emissora agora encabeça um processo de reestruturação da área comercial que tem, por objetivo, sustentar o crescimento de dois dígitos que acompanha a RedeTV em seus quase 12 anos de existência.
Nesta entrevista, ele destaca a essência alternativa da emissora, a importância em adotar uma tecnologia de ponta no operacional e aposta em um futuro cenário de desconcentração de audiência na TV aberta. E aproveita, também, para afastar, definitivamente, qualquer boato sobre sua saída da casa
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2