Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
BuscarOdete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
BuscarAção de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
Meio & Mensagem
3 de julho de 2025 - 17h13
Atriz Debora Bloch diz que, diferentemente de sua personagem, usa e aprova os produtos da linha Botik em comercial da marca (Crédito: Reprodução)
Odete Roitman, a vilã da novela Vale Tudo, interpretada pela atriz Débora Bloch, foi apresentada aos produtos de Botik, linha de cuidados com a pele de O Boticário, em uma ação de merchandising exibida no capítulo dessa quarta-feira, 2, da novela da TV Globo.
Na cena, a irmã de Odete, Celina (personagem da atriz Malu Galli), aparece no banheiro, fazendo sua rotina de skin care. Nesse momento, sua irmã, Odete, entra e pergunta sobre os produtos que estão sendo usados.
Celina explica que se trata da linha Botik e Odete questiona se os produtos são importados. Após Celina dizer que a marca é nacional e defender a qualidade dos itens, Odete, no tom característico da personagem, ironiza a brasilidade da irmã e diz que continuará usando deus produtos franceses.
A ação de merchandising, criada pela Gut, teve continuidade no intervalo comercial da trama. Assim que o break comercial começou, a atriz Débora Block apareceu, afirmando que Odete Roitman pode até não usar o produto, mas que ela utiliza e enfatiza a qualidade da linha e do novo Botik Cica Pantenol + Ceramidas. Veja o comercial abaixo:
Essa ação de O Boticário é mais uma a integrar o montante das inserções comerciais em Vale Tudo, que fizeram com que a trama de Manuela Dias conquistasse o título de obra com maior faturamento comercial na faixa das 21 horas.
Ao completar três meses do ar, a novela já firmou acordo com 16 marcas diferentes, que resultaram em 76 comerciais. Algumas já foram exibidas e outras irão ao ar ao longo dos próximos episódios da trama.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2
Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas
Apresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15