Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
BuscarVale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
BuscarEm três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Bárbara Sacchitiello
2 de julho de 2025 - 6h02
Marina Ruy Barbosa em cena de Vale Tudo; agência Tomorrow produziu, na trama, a campanha da marca BYD (Crédito: Divulgação)
No ar desde 31 de março, Vale Tudo já se tornou a novela da faixa das 21 horas com maior faturamento comercial da história da Globo.
Ao longo desses três meses no ar, a trama de Manuela Dias, remake da obra de 1988, já negociou 76 ações comerciais, com 16 marcas diferentes.
Além de Itaú, que é a empresa patrocinadora da principal faixa de novela da Globo, Vale Tudo também já contou com a participação de marcas como Vivo, BYD, Coca-Cola, Corona, Ambev, Uber, Dove, Unilever, Amazon, Paramount, Johnson’s Baby, Electrolux, RAM, O Boticário, Hapvida e L’Oréal.
Grande parte das ações das marcas em Vale Tudo aconteceu no ambiente da Tomorrow Lab, agência de conteúdo em que parte da trama se desenvolve. Na história, a agência foi a responsável, por exemplo, por desenvolver campanhas para BYD, Electrolux, Dove, Johnson’s Baby e outras.
Boa parte dessas negociações, no entanto, já tinham sido negociadas antes da estreia. Antes de Vale Tudo entrar no ar, a Globo já tinha acertado a inserção de 60 ações comerciais, de 10 diferentes marcas.
Apesar de divulgar que Vale Tudo é a trama com maior faturamento comercial da história da faixa, a Globo não revelou qual foi o faturamento da novela com as ações comerciais.
A quantidade de ações de merchandising, no entanto, ainda não bateu o recorde de Pantanal, exibida em 2022. O remake de Benedito Ruy Barbosa exibiu, na época, 82 ações de conteúdo ao longo de todos os seus capítulos.
Como Vale Tudo está prevista para ficar no ar até outubro, a expectativa é de que a trama atual quebre o recorde de ações de merchandising da faixa.
De acordo com a Globo, Vale Tudo já impactou, ao longo desses três meses, mais de 125 milhões de pessoas, chegando a quase 80% dos lares do País.
A Globo cita, ainda, que a trama é de maior audiência entre os jovens de 18 a 34 anos, considerando todo o conteúdo da TV brasileira. Vale Tudo foi, ainda, o conteúdo mais visto do Globoplay no período, tanto em horas sob demanda como na transmissão ao vivo simultânea.
Nas próximas semanas, Vale Tudo deve exibir ações de conteúdo de marcas como Coca-Cola, Vivo, Dove, L’Oréal, O Boticário e Amazon.
Compartilhe
Veja também
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos
ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa
Associações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei