Dove lança ação em Vale Tudo para levar fã à cena da novela
Ganhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake

Dove promove concurso para público em ação publicitária na novela Vale Tudo (Crédito: Divulgação)
Dove lança mais uma ativação em Vale Tudo. Dessa vez, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove.
Para participar, é necessário gravar um vídeo usando a linha e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e a hashtag da ativação. A vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
A ação acontece até o dia 16 de julho, com premiações diárias de R$ 500 e kits do produto – e a grande vencedora do concurso receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$ 5 mil e 1 smartphone; e R$ 3 mil e 1 kit com secadores.
Estão em Vale Tudo, com ações publicitárias, o banco Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas da Globo, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.