One Direction impulsiona atrações da TV na web
Fãs da banda utilizaram a segunda tela e mantiveram a liderança do Pânico na Band no ranking TTV
One Direction impulsiona atrações da TV na web
BuscarOne Direction impulsiona atrações da TV na web
BuscarFãs da banda utilizaram a segunda tela e mantiveram a liderança do Pânico na Band no ranking TTV
Meio & Mensagem
13 de maio de 2014 - 9h28
A vinda do One Direction ao Brasil rendeu alto engajamento dos programas televisivos na segunda tela. Os destaques das TVs paga e aberta no ranking TTV são resultados da passagem da banda no País.
Os fãs acompanharam pelas redes sociais a megaoperação feita pelo Pânico na Band para entregar presentes aos cinco integrantes. O programa, que se mantém na liderança do ranking TTV pela terceira semana consecutiva, teve potencial de impacto de mais de 745 milhões de pessoas.
Entre os dias 5 e 11, a música também colocou a nova novela da Rede Globo, Geração Brasil, entre os assuntos mais comentados. A trilha sonora da trama, com artistas como Mc Guimê, Thiaguinho e NX Zero, tem cooperado para conquistar o público.
Outra novela da emissora, Em Família, ficou com a terceira posição. Na lista aparecem ainda, SuperStar e Encontro com Fátima, que apresentou uma banda cover do One Direction. Record e SBT também emplacaram atrações no ranking. Confira abaixo.
1 – Pânico na Band (Bandeirantes)
2 – Geração Brasil (Globo)
3 – Em Família (Globo)
4 – SuperStar (Globo)
5 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
6 – Aprendiz Celebridades (Record)
7 – The Noite com Danilo Gentili (SBT)
8 – Chiquititas (SBT)
9 – Meu Pedacinho de Chão (Globo)
10 – Mais Você (Globo)
TV paga
O documentário I love One Direction, sobre Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlison, Zayn Malik e Niall Horan, exibido pelo Multishow, foi o programa da TV paga mais comentado nas redes sociais na semana passada, de acordo com o ranking elaborado pela Tuilux ao Meio & Mensagem.
O TVZ, outra atração do canal, conquistou a terceira colocação. A segunda posição ficou para The Vampires Diaries, da MTV. O canal também emplacou Catfish no quarto lugar. Música Boa Ao Vivo, do Multishow, aparece na quinta posição. Sony e Fox garantiram duas posições cada. Veja a lista completa abaixo:
1 – I love One Direction (Multishow)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – TVZ (Multishow)
4 – Catfish (MTV)
5 – Música Boa Ao Vivo (Multishow)
6 – The Voice (Sony)
7 – Titanic (Fox)
8 – Jornal Globo News (GloboNews)
9 – 24 Horas – Viva um Novo Dia (Fox)
10 – Revenge (Sony)
Do Meio & Mensagem
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King