Publicidade

Mídia

Os novos esforços da Viacom

Programadora remodela sua área de publicidade a fim de oferecer projetos personalizados aos anunciantes dos canais Nikelodeon, Vh1 e Comedy Central

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


4 de fevereiro de 2013 - 9h36

Com o objetivo de estreitar os laços com o mercado publicitário brasileiro e impulsionar o faturamento comercial de seus canais no Brasil – Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central – a Viacom deu início a um processo de reestruturação de sua área comercial, que envolveu a contratação de alguns profissionais e a elaboração de novos planos comerciais.

“Integramos as diferentes áreas da empresa para poder desenvolver projetos de forma integrada. Nossa missão é olhar para nosso próprio conteúdo e ver como é possível criar formatos personalizados para aquele anunciante”, explica o vice-presidente de Ad Sales da companhia no Brasil, Maurício Palermo.

Na mesma semana a Viacom anunciou novas parcerias para a distribuição de seu conteúdo na América Latina. No Brasil, a Band conquistou o direito de exibir seus produtos – como As Tartarugas Ninja – pelos próximos quatro anos. Já os desenhos Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar continuam de propriedade da Globo, com a qual a Viacom possui um contrato válido até o final de 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados

  • Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming