Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Buscar

Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Qualy, M&M?s, Nivea Desodorante, Tang e Mister Músculo garantiram presença na versão brasileira de Batalha dos Confeiterios


14 de julho de 2015 - 10h27

Atualizada às 13h47

Umas das mais aguardadas estreias do ano na TV aberta já tem seu time comercial formado. A Record negociou as cinco cotas de patrocínio do Batalha de Confeiteiros, programa que será estrelado por Buddy Valastro, o Cake Boss, e que entra na grade de programação em setembro.

Qualy (BRF), M&M’s (Mars), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson) serão os patrocinadores oficial da atração de Buddy. Formato da Discovery, com produção da Endemol Shine, a atração será exibida nas noites de quarta-feira pela Record e às terças-feiras no Discovery Home & Health, canal que popularizou os programas do Cake Boss no País.

Segundo a Record, o valor de tabela de cada uma das cotas de patrocínio era de R$ 24 milhões. Além desses patrocinadores, o reality também deve abrir espaço para ações de merchandising de outras marcas, que podem aproveitar as provas e dinâmicas na cozinha para expor seus produtos. As gravações do programa tiveram início na semana passada e o Cake Boss terá a missão de escolher o melhor confeiteiro para conduzir a operação brasileira da casa de bolos de sua rede, que será aberta no próximo ano, em São Paulo. De acordo com reportagem da revista Veja São Paulo, o ilustre confeiteiro passará um mês no Brasil para gravar o programa. A final, no entanto, deve ser apresentada ao vivo, em dezembro, quando Buddy retornar ao País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos