Assinar

Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Buscar

Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Buscar
Publicidade
Mídia

Os patrocinadores do Cake Boss na Record

Qualy, M&M?s, Nivea Desodorante, Tang e Mister Músculo garantiram presença na versão brasileira de Batalha dos Confeiterios


14 de julho de 2015 - 10h27

Atualizada às 13h47

Umas das mais aguardadas estreias do ano na TV aberta já tem seu time comercial formado. A Record negociou as cinco cotas de patrocínio do Batalha de Confeiteiros, programa que será estrelado por Buddy Valastro, o Cake Boss, e que entra na grade de programação em setembro.

Qualy (BRF), M&M’s (Mars), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson) serão os patrocinadores oficial da atração de Buddy. Formato da Discovery, com produção da Endemol Shine, a atração será exibida nas noites de quarta-feira pela Record e às terças-feiras no Discovery Home & Health, canal que popularizou os programas do Cake Boss no País.

Segundo a Record, o valor de tabela de cada uma das cotas de patrocínio era de R$ 24 milhões. Além desses patrocinadores, o reality também deve abrir espaço para ações de merchandising de outras marcas, que podem aproveitar as provas e dinâmicas na cozinha para expor seus produtos. As gravações do programa tiveram início na semana passada e o Cake Boss terá a missão de escolher o melhor confeiteiro para conduzir a operação brasileira da casa de bolos de sua rede, que será aberta no próximo ano, em São Paulo. De acordo com reportagem da revista Veja São Paulo, o ilustre confeiteiro passará um mês no Brasil para gravar o programa. A final, no entanto, deve ser apresentada ao vivo, em dezembro, quando Buddy retornar ao País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies

  • Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México