Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana
Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
BuscarOs primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
BuscarFrederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana
Meio & Mensagem
7 de abril de 2011 - 11h46
A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.
Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais