Assinar

Os veículos presentes na Flip

Buscar
Publicidade
Mídia

Os veículos presentes na Flip

14ª Festa Literária Internacional de Paraty, que vai até 3 de julho, traz a presença de marcas de mídia como O Globo, TV Globo, Arte 1, revista Piauí e Folha


30 de junho de 2016 - 9h27

A 14ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que começou nesta quarta-feira 29 e vai até o dia 3 de julho, celebrando a obra da poeta Ana Cristina Cesar, conta com a presença de marcas de mídia. O jornal O Globo, parceiro oficial de mídia do evento, terá duas mesas oficiais na FlipMais, com curadoria conjunta à Flip.

Além dos eventos, O Globo também realizará outras ações especiais relacionadas à Flip. Durante o evento, os exemplares completos do jornal serão distribuídos gratuitamente nas principais pousadas e estarão disponíveis nas áreas comuns. Além disso, serão produzidos suplementos diários nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, que trarão a cobertura completa da Flip, e serão distribuídos na cidade de Paraty.

flip

A 14ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) vai até o dia 3 de julho

A TV Globo estará presente com programação que inclui um ciclo de mesas sobre gêneros literários, além de oficinas de audiovisual com Caco Barcellos e a equipe do programa ‘Profissão Repórter’ e de mídias sociais da emissora.

Na FlipZona – o braço jovem da Flip – será realizado o ciclo Páginas Anônimas na Casa de Cultura. Com curadoria da Globo em parceria com a Flip, jovens autores de diversas regiões do país vão debater os novos rumos da produção de gêneros como poesia, crônica e romance.

Ainda dentro da FlipZona, a Globo promove duas oficinas voltadas para os jovens de Paraty. Indo ao encontro do espírito curioso e ávido por novidades dos participantes, eles poderão se aproximar da rotina jornalística através de oficinas de mídias sociais e audiovisual.

Neste ano, além de O Globo, o canal Arte1, a revista Piauí e a Folha de S.Paulo apoiam o evento. O Arte 1 realiza ainda o “Sobremesa Flip”, a partir do dia 4 de julho, com boletins de cerca de cinco minutos cada com depoimentos dos convidados, que serão gravados após suas participações nas mesas de discussão.  O Philos, canal de documentários e espetáculos da Globosat, que desde o ano passado é parceiro oficial do evento, também realiza ações em Paraty.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix