Pânico e Guaraná põem os pés na cozinha
Promoção criada pela DM9DDB integra o programa da Band com o Facebook
Promoção criada pela DM9DDB integra o programa da Band com o Facebook
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2012 - 10h18
As turmas que gostam de ir para cozinha para preparar pratos rápidos, fazer lanches para os amigos ou o “esquenta” antes da balada terão a chance de montar em seu lar um ambiente mais bonito e agradável paras as refeições e ainda aprender valiosas dicas de culinária. O programa Pânico na Band e o Guaraná Antarctica se uniram na promoção GA Salva Minha Cozinha, que terá integração da TV com a página da marca no Facebook. A ação foi criada pela agência DM9DDB.
Para participar, os interessados devem curtir a página do Guaraná Antarctica na rede social (que já passou a marca dos 7,5 milhões de fãs) e contar o motivo pelo qual sua cozinha merece ser repaginada. Por fim, uma foto do ambiente da cozinha deve ser postada. As respostas serão analisadas pela produção do programa e, a cada semana, uma casa será escolhida para ter sua cozinha reformada. Os autores da “obra” serão os personagens Amaury Dumbo e Otário Mesquita, na companhia da Garota Guaraná Antarctica.
Além de mudar o visual do ambiente, os humoristas também vão dar dicas de pratos, lanches e guloseimas para os vencedores, levando em conta os itens que mais combinam com o Guaraná Antarctica.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King