Panini lança jogo de cards colecionáveis
Editora passa a vender cartões que destacam as habilidades de cada jogador
Editora passa a vender cartões que destacam as habilidades de cada jogador
Meio & Mensagem
13 de maio de 2014 - 4h23
A Panini lançou oficialmente seus cards da Copa. São 416 imagens colecionáveis dos craques dos 32 países participantes da competição. Cada um dos cartões traz diferentes valores relativos às habilidades de defesa e ataque do jogador. Além disso, o colecionador poderá ter uma versão digital de seus cards e jogar on-line com outros torcedores do mundo.
Um filme da campanha da Eugenio Publicidade veiculada em TV aberta e paga mostra dois jovens jogando os cards colecionáveis quando são transportados para um campo de futebol, onde eles escolhem seus jogadores para a disputa.
Os cartões já haviam sido anunciados por ocasião do lançamento dos álbuns de figurinhas da Copa, que já são um sucesso comercial. Cada envelope tem seis cards pelo preço de R$ 4,90. Para guardar a coleção, também serão vendidos porta-cartões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King