Paulo Mira recebe maior prêmio da INMA
Executivo foi premiado pelas contribuições voluntárias para a indústria de mídia
Executivo foi premiado pelas contribuições voluntárias para a indústria de mídia
Padrão do site
9 de maio de 2012 - 12h15
Paulo Mira, presidente e CEO da agência digital de desenvolvimento de estratégia móvel PHD Mobi, foi premiado nesta terça-feira, 8, em Los Angeles, com o Silver Shovel Award, que é a maior honra individual da International Newsmedia Marketing Association (INMA). A premiação acontece em função das contribuições voluntárias e pela carreira do executivo, a serviço da indústria de mídia. O prêmio foi entregue a Mira durante o 82º. Congresso Mundial da INMA, que aconteceu em Los Angeles.
O Silver Shovel Award é entregue desde 1949 para profissionais que demonstram compromissos com a excelência na disciplina de marketing e prestam serviços distintos à INMA. Mira foi citado pela sua extraordinária contribuição na construção da INMA América Latina na última técnica e por sua defesa da transição da associação para uma “associação newsmedia”.
Mira teve passagens pelos jornais Folha de S.Paulo, Miami Herald, Nestlé, Walt Disney Company, Sony e MTV como profissional de marketing. Chegou à INMA em 2002 para compartilhar as melhoras práticas da indústria jornalística do Brasil com associados da entidade no mundo todo. Na última década, apresentou e moderou conferências da INMA nos cinco continentes. O executivo se tornou um dos membros do board da divisão América Latina da INMA como presidente do conselho da divisão de voluntários. Nesse cargo, quadruplicou o atendimento anual da entidade em seminários regionais.
Atualmente, Mira continua a orientar o desenvolvimento da INMA no Brasil, inclusive com um seminário anual. A INMA está baseada em Dallas, EUA, tem quase seis mil associados em 90 países e tem como objetivo aprimorar os modelos de negócios do jornalismo e de grandes empresas de mídia e, segundo o conceito desenvolvido por Mira, também as empresas newsmedia.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo