Assinar

Paulo Mira recebe maior prêmio da INMA

Buscar

Paulo Mira recebe maior prêmio da INMA

Buscar
Publicidade
Mídia

Paulo Mira recebe maior prêmio da INMA

Executivo foi premiado pelas contribuições voluntárias para a indústria de mídia


9 de maio de 2012 - 12h15

Paulo Mira, presidente e CEO da agência digital de desenvolvimento de estratégia móvel PHD Mobi, foi premiado nesta terça-feira, 8, em Los Angeles, com o Silver Shovel Award, que é a maior honra individual da International Newsmedia Marketing Association (INMA). A premiação acontece em função das contribuições voluntárias e pela carreira do executivo, a serviço da indústria de mídia. O prêmio foi entregue a Mira durante o 82º. Congresso Mundial da INMA, que aconteceu em Los Angeles.

O Silver Shovel Award é entregue desde 1949 para profissionais que demonstram compromissos com a excelência na disciplina de marketing e prestam serviços distintos à INMA. Mira foi citado pela sua extraordinária contribuição na construção da INMA América Latina na última técnica e por sua defesa da transição da associação para uma “associação newsmedia”.

Mira teve passagens pelos jornais Folha de S.Paulo, Miami Herald, Nestlé, Walt Disney Company, Sony e MTV como profissional de marketing. Chegou à INMA em 2002 para compartilhar as melhoras práticas da indústria jornalística do Brasil com associados da entidade no mundo todo. Na última década, apresentou e moderou conferências da INMA nos cinco continentes. O executivo se tornou um dos membros do board da divisão América Latina da INMA como presidente do conselho da divisão de voluntários. Nesse cargo, quadruplicou o atendimento anual da entidade em seminários regionais.

Atualmente, Mira continua a orientar o desenvolvimento da INMA no Brasil, inclusive com um seminário anual. A INMA está baseada em Dallas, EUA, tem quase seis mil associados em 90 países e tem como objetivo aprimorar os modelos de negócios do jornalismo e de grandes empresas de mídia e, segundo o conceito desenvolvido por Mira, também as empresas newsmedia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo