Assinar

Pesadelo na Cozinha estreia temporada com três marcas

Buscar

Pesadelo na Cozinha estreia temporada com três marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Pesadelo na Cozinha estreia temporada com três marcas

Reality protagonizado por Erick Jacquin retorno após hiato de quatro anos com Cielo e BandBet nas cotas máster e Havan em patrocínio


30 de janeiro de 2025 - 12h22

Após quatro anos de hiato, a nova temporada de Pesadelo na Cozinha, reality da Band apresentado por Erick Jacquin, já tem data confirmada. Os episódios inéditos estreiam primeiro no Discovery Home & Health no dia 7 de fevereiro às 19h e, depois, na Band, no dia 11 de fevereiro às 22h30.

Pesadelo na Cozinha estreia temporada

No primeiro episódio, Cauê, proprietário do Em Nome do Pai, apresenta um dos pratos a Jacquin (Crédito: Renato Pizzutto/Band)

Produzido em parceria com a Warner Bros Dicovery, o reality também será disponibilizado na Max. Ao todo, 12 restaurantes receberão Erick Jacquin que vai apontar falhas do estabelecimento e indicar possíveis soluções. O reality é a versão brasileira do britânico Kitchen Nightmares.

O programa estreia com três cotas de patrocínio negociadas. Cielo, de pagamentos, e BandBet, em apostas, ocupam as cotas máster, enquanto Havan assume a cota patrocínio.

Anteriormente, Cielo ativou a reapresentação da segunda e terceira temporadas do reality. Os episódios também serão transmitidos no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies