Waze ilumina pontos turísticos
Em parceria com a Philips Brasil, aplicativo ganha incremento no período da Copa do Mundo
Em parceria com a Philips Brasil, aplicativo ganha incremento no período da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
18 de junho de 2014 - 5h21
Alguns dos principais monumentos do Brasil aparecerão iluminados no Waze nos meses de junho de julho, período em que o País recebe a Copa do Mundo.
Uma parceria com a Philips, que ilumina 30 pontos em 11 cidades brasileiras, possibilitará o usuário localizá-los também através da iluminação no mapa do aplicativo.
Com quatro milhões de usuários ativos, o Waze acredita que a Copa do Mundo possibilitará o crescimento de 25% de pessoas conectadas ao serviço.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King