Mídia
Por meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
Marca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ
Por meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
BuscarPor meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
BuscarMarca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2022 - 11h25
A Chilli Beans apresentou o público uma nova coleção de óculos, inspirada no mundo dos games e da tecnologia, que tem como garoto-propaganda o DJ Alok. Para divulgar o novo projeto entre o artista e a empresa, a marca levou o conceito para o público da TV aberta e do digital, ao participar do Big Brother Brasil.
Na noite de sexta-feira, 11, a rede de lojas de óculos e acessórios foi a autora da festa realizada para os participantes, que contou, inclusive, com a presença de Alok, que apareceu no ambiente por meio de um holograma.
A proposta da marca era apresentar, no programa, a coleção Alok Nature Tech e, para isso, instalou cenários para os participantes provarem os óculos e tirarem fotos. Veja:
O @AlokOficial convocou os brothers e a festa @chillibeans está liberada! E vamos de:
🕶 Close
🕶 Dança
🕶 Diversão
🕶 Estilo#ChilliBeansNoBBB #RedeBBB #BBB22 #Publi pic.twitter.com/5sMmgTiQAu— Big Brother Brasil (@bbb) February 12, 2022
Essa foi a primeira aparição da marca nesta edição do Big Brother Brasil, que já estreou com um recorde comercial: 11 marcas patrocinadoras principais, que levaram a Globo a alcançar, apenas com essas cotas, um faturamento de R$ 700 milhões. Além dessas patrocinadoras, outras empresas, como é o caso da Chilli Beans, também vem promovendo ações nas festas e atividades da casa.
Compartilhe
Veja também
Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil
Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais
Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira
Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia