Mídia

Por meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22

Marca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ

i 14 de fevereiro de 2022 - 11h25

DJ Alok participou da festa na casa por meio de um holograma (Crédito: Divulgação)

A Chilli Beans apresentou o público uma nova coleção de óculos, inspirada no mundo dos games e da tecnologia, que tem como garoto-propaganda o DJ Alok.  Para divulgar o novo projeto entre o artista e a empresa, a marca levou o conceito para o público da TV aberta e do digital, ao participar do Big Brother Brasil.

Na noite de sexta-feira, 11, a rede de lojas de óculos e acessórios foi a autora da festa realizada para os participantes, que contou, inclusive, com a presença de Alok, que apareceu no ambiente por meio de um holograma.

A proposta da marca era apresentar, no programa, a coleção Alok Nature Tech e, para isso, instalou cenários para os participantes provarem os óculos e tirarem fotos. Veja:

Essa foi a primeira aparição da marca nesta edição do Big Brother Brasil, que já estreou com um recorde comercial: 11 marcas patrocinadoras principais, que levaram a Globo a alcançar, apenas com essas cotas, um faturamento de R$ 700 milhões. Além dessas patrocinadoras, outras empresas, como é o caso da Chilli Beans, também vem promovendo ações nas festas e atividades da casa.