Por meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
Marca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ
Por meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
BuscarPor meio de holograma, Chilli Beans leva Alok ao BBB 22
BuscarMarca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2022 - 11h25
DJ Alok participou da festa na casa por meio de um holograma (Crédito: Divulgação)
A Chilli Beans apresentou o público uma nova coleção de óculos, inspirada no mundo dos games e da tecnologia, que tem como garoto-propaganda o DJ Alok. Para divulgar o novo projeto entre o artista e a empresa, a marca levou o conceito para o público da TV aberta e do digital, ao participar do Big Brother Brasil.
Na noite de sexta-feira, 11, a rede de lojas de óculos e acessórios foi a autora da festa realizada para os participantes, que contou, inclusive, com a presença de Alok, que apareceu no ambiente por meio de um holograma.
A proposta da marca era apresentar, no programa, a coleção Alok Nature Tech e, para isso, instalou cenários para os participantes provarem os óculos e tirarem fotos. Veja:
O @AlokOficial convocou os brothers e a festa @chillibeans está liberada! E vamos de:
🕶 Close
🕶 Dança
🕶 Diversão
🕶 Estilo#ChilliBeansNoBBB #RedeBBB #BBB22 #Publi pic.twitter.com/5sMmgTiQAu— Big Brother Brasil (@bbb) February 12, 2022
Essa foi a primeira aparição da marca nesta edição do Big Brother Brasil, que já estreou com um recorde comercial: 11 marcas patrocinadoras principais, que levaram a Globo a alcançar, apenas com essas cotas, um faturamento de R$ 700 milhões. Além dessas patrocinadoras, outras empresas, como é o caso da Chilli Beans, também vem promovendo ações nas festas e atividades da casa.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies