Porta dos Fundos e Abril contra a Aids

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos e Abril contra a Aids

Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril


31 de março de 2014 - 10h35

As esquetes do Portas dos Fundos passarão a abordar temas mais densos a partir da próxima semana.

No sábado 5, o grupo de humor estreia na produção de conteúdo no formato de seriado. O primeiro tema abordado será a Aids.

Os novos vídeos apoiarão a campanha Atitude Abril, da editora Abril. Lançada durante o Carnaval, a iniciativa da empresa rendeu uma seção sobre a doença no Brasil Post, além de reportagens nas edições impressas.

A série Viral tem quatro episódios de 15 minutos. O humorístico manterá o formato bem-humorado do Porta dos Fundos e tratará os temas com franqueza. Neste ano, o grupo também pretende criar vídeos sobre as Eleições e a Copa do Mundo.

Confira o trailer abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991