Porta dos Fundos e FreeCô criam websérie ambientada em banheiro
Com quatro episódios, “Papo de Merda” terá entrevistas com personalidades, conduzidas pelo humorista Ed Gama
Porta dos Fundos e FreeCô criam websérie ambientada em banheiro
BuscarPorta dos Fundos e FreeCô criam websérie ambientada em banheiro
BuscarCom quatro episódios, “Papo de Merda” terá entrevistas com personalidades, conduzidas pelo humorista Ed Gama
Meio & Mensagem
11 de julho de 2024 - 17h04
Na próxima segunda-feira, 15, o Porta dos Fundos estreia um tal-show criado em parceria com a FreeCô, marca da FreeBrands, e com marca da FreeBrands, e com a agência On The Nose e Dona Neia.
De forma bem-humorada, o “Papo de Merda” terá, em quatro episódios, entrevistas com personalidades feitas diretamente de dentro de um banheiro.
Porta dos Fundos muda mais uma vez de CEO
A ideia é que cada um deles compartilhe histórias curiosas de momentos complicados e tensos da vida, com dicas de como sair de situações complicadas e embaraçosas.
Cada um dos episódios tem de 20 a 25 minutos de duração e tem a apresentação do humorista Ed Gama. O primeiro convidado será o apresentador, ator e também humorista, Fabio Porchat.
A cada segunda-feira, um novo episódio estreia no canal do Porta dos Fundos do YouTube e também nos perfis da produtora e da marca FreeCô nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King