Quatro marcas entram em projeto de lives da Globo

Buscar

Quatro marcas entram em projeto de lives da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Quatro marcas entram em projeto de lives da Globo

Show de Ivete Sangalo terá participação de PicPay, Seara, Vivo e Hypera e será transmitido na TV aberta, Multishow, Globoplay e redes sociais da cantora


24 de abril de 2020 - 6h00

Ivete Sangalo vai estrear o projeto Em Casa (Crédito: Rafa Maffei/Globo)

O primeiro show do projeto Em Casa, criado pelo Globo para exibir apresentações musicais de cantores durante o período de distanciamento social, entrará no ar com todas as cotas de patrocínio comercializadas.

PicPay, Seara e Vivo serão os anunciantes que aparecerão no show de Ivete Sangalo, que será exibido nesse sábado, 25, após a novela Fina Estampa. Além das três marcas patrocinadoras, a apresentação terá também a participação da Hypera, que adquiriu o top de 5 segundos.

O projeto visa aproveitar o sucesso das lives nas redes sociais, que vêm atraindo milhões de pessoas ao YouTube e outras plataformas desde o ínicio da quarentena. O show de Ivete será exibido na TV aberta, TV paga e também pelo Globoplay.

Pela Globo, o público poderá acompanhar as primeiras canções interpretadas pela cantora. A íntegra do show, no entanto, será exibida somente no Multishow e na plataforma de streaming, além dos canais oficiais de Ivete Sangalo no YouTube, Instagram e Facebook. Durante a apresentação, a emissora também pretende divulgar a plataforma ParaQuemDoar, que reúne instituições, fundações e entidades que estão promovendo ações para amenizar os impactos da pandemia e que precisam de doações para continuar as atividades.

Assim como a Globo, outras emissoras abertas também já descobriram o potencial das lives. No último dia 17, a Band iniciou o Música na Band Live, projeto que também exibe apresentações ao vivo; Nesta sexta-feira, 25, a emissora exibe o show do cantor Felipe Araújo. A Record também exibiu uma live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que contou com patrocínios de Vigor, Buser, CM Capital, BR Distribuidora, Frimesa e Ame Digital. A proposta é dar continuidade ao projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991