Assinar

Quatro Rodas cria branded channel para Shell

Buscar

Quatro Rodas cria branded channel para Shell

Buscar
Publicidade
Mídia

Quatro Rodas cria branded channel para Shell

Hotsite convida amantes de carros a produzirem um blog com conteúdo próprio


28 de maio de 2012 - 3h25

Em parceria com a Shell e pegando como gancho a campanha global Acelere Seu Coração, a Revista Quatro Rodas (Ed. Abril) criou um branded channel para os amantes de carro. O hotsite tem conteúdo produzido pela própria equipe de redação da publicação, e ao mesmo tempo abriga blogs dos leitores.

“O objetivo é que as pessoas criem blogs para postar informações, fotos, vídeos, feitos por eles mesmos com o tema carro, claro”, explica Vinícius Conde das Neves, consultor de marketing do núcleo motor esportes da Editora Abril. Os internautas podem criar o seu próprio canal até 06 de julho, depois, de 07 até 16 do mesmo mês, haverá uma votação para eleger o post mais popular da internet – a votação é aberta ao público.

Enquanto isso, a comissão de especialistas formada por profissionais da Shell e da Quatro Rodas irá selecionar os três melhores participantes nas seguintes categorias: melhor vídeo, melhor foto e post mais criativo. Os 10 participantes selecionados participarão de uma prova prática no interior de São Paulo, tendo inclusive a oportunidade de andar de Ferrari. O vencedor ganha uma viagem com tudo pago para visitar a fábrica da Ferrari em Maranello, assistir ao GP de Monza e conhecer a cidade de Milão. De acordo com Neves, a expectativa é que 10 mil pessoas colaborem com conteúdo multimídia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também