Quatro Rodas cria branded channel para Shell
Hotsite convida amantes de carros a produzirem um blog com conteúdo próprio
Quatro Rodas cria branded channel para Shell
BuscarQuatro Rodas cria branded channel para Shell
BuscarHotsite convida amantes de carros a produzirem um blog com conteúdo próprio
Nathalie Ursini
28 de maio de 2012 - 3h25
Em parceria com a Shell e pegando como gancho a campanha global Acelere Seu Coração, a Revista Quatro Rodas (Ed. Abril) criou um branded channel para os amantes de carro. O hotsite tem conteúdo produzido pela própria equipe de redação da publicação, e ao mesmo tempo abriga blogs dos leitores.
“O objetivo é que as pessoas criem blogs para postar informações, fotos, vídeos, feitos por eles mesmos com o tema carro, claro”, explica Vinícius Conde das Neves, consultor de marketing do núcleo motor esportes da Editora Abril. Os internautas podem criar o seu próprio canal até 06 de julho, depois, de 07 até 16 do mesmo mês, haverá uma votação para eleger o post mais popular da internet – a votação é aberta ao público.
Enquanto isso, a comissão de especialistas formada por profissionais da Shell e da Quatro Rodas irá selecionar os três melhores participantes nas seguintes categorias: melhor vídeo, melhor foto e post mais criativo. Os 10 participantes selecionados participarão de uma prova prática no interior de São Paulo, tendo inclusive a oportunidade de andar de Ferrari. O vencedor ganha uma viagem com tudo pago para visitar a fábrica da Ferrari em Maranello, assistir ao GP de Monza e conhecer a cidade de Milão. De acordo com Neves, a expectativa é que 10 mil pessoas colaborem com conteúdo multimídia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King