Assinar

Que outro final você daria ao Titanic?

Buscar

Que outro final você daria ao Titanic?

Buscar
Publicidade
Mídia

Que outro final você daria ao Titanic?

Fox Home Entertainment e Megapix fazem promoções pelo lançamento da versão 3D em Blu-Ray de um dos maiores sucessos da História do cinema


10 de agosto de 2012 - 10h36

Mesmo 100 anos após seu naufrágio, o navio mais famoso do mundo continua instigando a imaginação do público e movimentando o mercado de mídia. Nessa semana, um canal de TV por assinatura e uma grande distribuidora de filmes anunciaram promoções que tem o Titanic como tema central, por conta do lançamento da versão em 3D do filme, em Blu-Ray.

O canal de filmes Megapix, da Globosat, está fazendo uma promoção em homenagem ao lançamento, que levará fãs do longa-metragem a uma viagem ao Museu do Titanic, localizado na Irlanda do Norte. Para participar, é necessário entrar na fanpage do Megapix no Facebook e responder, de maneira criativa, a frase “Se você pudesse criar um novo final para um dos maiores filmes da história, qual seria?” As respostas podem ser enviadas até o dia 19 de agosto.

Também instigando a imaginação acerca de novos finais para um dos filmes mais famosos de todos os tempos, a Fox Home Entertainment, distribuidora de Titanic, lança a promoção Finais Alternativos de Titanic. Também em sua pagina no Facebook, a Fox Home Entertainment postará, a cada semana, uma pergunta sobre possíveis diferentes desfechos para a trama. Após isso, com base na maior parte dos comentários dos fãs, a distribuidora criará imagens que representem os diferentes finais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix