R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
Parceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarR7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarParceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
Meio & Mensagem
24 de maio de 2023 - 10h23
(Crédito: Jeenah Moon/The New York Times)
Nessa terça-feira, 23, o R7.com anunciou que é o mais novo parceiro do The New York Times no Brasil. O acordo permite que usuários tenham acesso a reportagens traduzidas para o português no próprio portal gratuitamente.
A estratégia faz parte do investimento do R7.com na diversificação de conteúdo nas editorias de Economia, Internacional, Lifestyle e Entretenimento. Entre as temáticas abordadas estão negócios e economia, tecnologia, mídia e finanças. Além disso, a cobertura abrange notícias da Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Américas.
Em comunicado à imprensa, Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record, afirma que a parceria entre o R7.com e o The New York Times reforça o compromisso do portal em democratizar o acesso à notícia e de se manter jornalisticamente relevante.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas