R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
Parceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
R7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarR7.com firma acordo de conteúdo com The New York Times
BuscarParceria oferecerá reportagens traduzidas do portal norte-americano de forma gratuita ao público brasileiro
Meio & Mensagem
24 de maio de 2023 - 10h23
Nessa terça-feira, 23, o R7.com anunciou que é o mais novo parceiro do The New York Times no Brasil. O acordo permite que usuários tenham acesso a reportagens traduzidas para o português no próprio portal gratuitamente.
A estratégia faz parte do investimento do R7.com na diversificação de conteúdo nas editorias de Economia, Internacional, Lifestyle e Entretenimento. Entre as temáticas abordadas estão negócios e economia, tecnologia, mídia e finanças. Além disso, a cobertura abrange notícias da Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Américas.
Em comunicado à imprensa, Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record, afirma que a parceria entre o R7.com e o The New York Times reforça o compromisso do portal em democratizar o acesso à notícia e de se manter jornalisticamente relevante.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo