RBS integra comitê global de mídia
Grupo passa a fazer parte da Aliança Internacional de Pesquisa e Inovação em Mídia, uma área da Associação Mundial de Jornais
Grupo passa a fazer parte da Aliança Internacional de Pesquisa e Inovação em Mídia, uma área da Associação Mundial de Jornais
Meio & Mensagem
17 de junho de 2014 - 10h41
O Grupo RBS é o novo integrante do comitê-diretor da Aliança Internacional de Pesquisa e Inovação em Mídia, um projeto criado pela Associação Mundial de Jornais (WAN, na sigla em inglês).
A proposta do grupo é promover a cooperação e a parceria entre veículos, universidades, pesquisadores e profissionais do universo da comunicação a desenvolver ideias e projetos que possam colaborar para o desenvolvimento dos grupos de mídia e do meio jornal em todo mundo.
Junto com a RBS, compõem a Aliança Internacional de Pesquisa e Inovação em Mídia a École Polytechnique Fédérale de Lausanne (Suiça), a iMinds – Vrije Universiteit Brussel (Bélgica), a Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC-RS (Brasil), a NextMedia (Finlândia), o Estúdio de Inovação em Mídia da School of Journalism and Media de UCLan (Inglaterra), a Aalto University School of Business (Finlândia), a Associação dos Editores da região francesa da Suiça – Media Suisses (Suiça) e a Agence France Presse – AFP (França).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo