Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities

Buscar

Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities

Game show Endemol Shine Show será exibido no Instagram e TikTok; em cada episódio, duas duplas concorrem a produtos licenciados pela companhia


6 de janeiro de 2023 - 11h30

Endemol Shine Brasil lança reality para as redes sociais

(Crédito: Roman Samborskyi/Shutterstock)

Aproveitando a audiência de plataformas digitais, a Endemol Shine Brasil apresenta o Endemol Shine Show. O game show traz agenciados da própria empresa em um programa que traz brincadeiras de infância, como corrida de sacos, dança das cadeiras, anel na farinha, entre outras.

Os episódios serão exibidos no perfil da Endemol Shine Brasil no Instagram e TikTok todas as segundas-feiras, a partir do próximo dia 9. O objetivo da empresa é exibir um formato original digital em um conteúdo leve e divertido.

As duplas participantes concorrem a produtos licenciados da empresa no Brasil, como Peaky Blinders e cadernos Simon’s Cat. Diego Sacilotto, vencedor do MasterChef Profissionais 4, Lays Fernandes, vencedora do MasterChef Amadores 9, Fernanda Oliveira, finalista do MasterChef Amadores 9, e Wilson Cabral, semifinalista do MasterChef Profissionais 4, irão protagonizar a primeira “pílula de conteúdo”, como a companhia caracteriza.

Todos são agenciados de produções próprias, ao lado da Suba e Meni. Os episódios são gravados nas próprias dependências da Endemol Shine Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook