Mídia
Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
Game show Endemol Shine Show será exibido no Instagram e TikTok; em cada episódio, duas duplas concorrem a produtos licenciados pela companhia
Endemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
BuscarEndemol Shine Brasil estreia game show com participantes de realities
BuscarGame show Endemol Shine Show será exibido no Instagram e TikTok; em cada episódio, duas duplas concorrem a produtos licenciados pela companhia
(Crédito: Roman Samborskyi/Shutterstock)
Aproveitando a audiência de plataformas digitais, a Endemol Shine Brasil apresenta o Endemol Shine Show. O game show traz agenciados da própria empresa em um programa que traz brincadeiras de infância, como corrida de sacos, dança das cadeiras, anel na farinha, entre outras.
Os episódios serão exibidos no perfil da Endemol Shine Brasil no Instagram e TikTok todas as segundas-feiras, a partir do próximo dia 9. O objetivo da empresa é exibir um formato original digital em um conteúdo leve e divertido.
As duplas participantes concorrem a produtos licenciados da empresa no Brasil, como Peaky Blinders e cadernos Simon’s Cat. Diego Sacilotto, vencedor do MasterChef Profissionais 4, Lays Fernandes, vencedora do MasterChef Amadores 9, Fernanda Oliveira, finalista do MasterChef Amadores 9, e Wilson Cabral, semifinalista do MasterChef Profissionais 4, irão protagonizar a primeira “pílula de conteúdo”, como a companhia caracteriza.
Todos são agenciados de produções próprias, ao lado da Suba e Meni. Os episódios são gravados nas próprias dependências da Endemol Shine Brasil.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook